Inseminação segunda, preciso de torcida!!!

Está marcado: Segunda-feira às 11 horas! E ai é só torcer para os “bichinhos” nadarem direito e fertilizarem o óvulo. Já estou nervosa, e com um medinho também. Medo de quê? Nem eu mesma sei: de não dar certo, ou de dar certo, sei lá!  Filho é muita mudança na vida de uma pessoa, me dá medo de estar fazendo uma loucura, de não dar conta…ai, as mesmas dúvidas de volta…

O medo de ter mais de um pelo menos diminuiu. Dos 4 foliculos que eu tenho, só um cresceu bastante, os outros 3 estão pequenos ainda. Talvez ainda cresça mais algum até segunda, mas de qualquer jeito, não tendo tantos óvulos, a chance de fertilizar mais de um é mínima. Fico mais sossegada.

Já avisei algumas amigas pra torcerem por mim. Pensamento positivo sempre ajuda. E, claro, avisei minha amiga e futura madrinha do bebê para reservar a manhã de segunda, já que ela vai comigo buscar o sêmen e acompanhar a inseminação, como da primeira vez. Agora é só controlar a ansiedade. Vou tentar me ocupar bastante no final de semana, pra ver se o tempo passa rápido.

9 Responses to “Inseminação segunda, preciso de torcida!!!”


  1. 1 Lu maio 22, 2010 às 1:23 am

    Oi Flor!!!
    Estou aqui na torcida…espero que dê tudo certo!!! e mande notícias logo…

    bjs

  2. 2 Serginho maio 22, 2010 às 8:48 pm

    Ana,

    Estou na torcida!!!!

    Bj

  3. 3 Márcia maio 24, 2010 às 12:24 am

    Boa noite Ana!

    Estou na torcida, com os dedinhos cruzados! Ótima sorte, Márcia

  4. 4 Delane maio 24, 2010 às 12:58 am

    Amanhã hein ,to com o pensamento em vcs, vai dar tudo certo, vai pensando positivo viu… vc vai ver, daqui 15 dias vc vai dar um positivão como resultado🙂 bjs

  5. 5 Delane maio 24, 2010 às 2:35 pm

    é hj, que Deus esteja contigo, vai dar tudo certo🙂 bjs

  6. 6 Paula (da Anhembi Morumbi) maio 27, 2010 às 12:42 am

    Oi Aninha!

    Estou acompanhando seu blog e gostando muito! E é claro, estou torcendo muito por você(s). Beijos!

  7. 8 sandra d´paula junho 18, 2010 às 12:53 pm

    Oi… tenho acompanhado seu procedimento e postagens…
    Poderia me mandar informacoes da clinica que te acompanha e poderia me indicar…
    Quero fazer reproducao independente, jah estou decidida pois tenho 35 anos e nao vou esperar mais. Quero saber valores e tirar duvidas… por favor me mande informacoes e principalmente da clinica que te acompanha.
    Muito obrigada e espero noticias de sua gravidez.

    abraços,
    sandra d´paula

  8. 9 Luciana abril 23, 2011 às 2:47 am

    Olá querida, vou fazer igual a você, uma produção independente!


Deixe uma resposta

