Início do novo tratamento

Comecei hoje o novo tratamento! Fiz o ultrassom e estava tudo certo: o cisto se desfez e já comecei as injeções de hormônio. Volto agora só na segunda- feira para ver se os folículos se formaram e quanto mais de hormônio terei de tomar. Se tudo correr bem, minha próxima inseminação deve ser daqui a uns 12 dias. Enquanto isso, é só torcer para que eu responda bem ao hormônio e se forme pelo menos um folículo num bom tamanho, para que pelo menos um óvulo amadureça.

Outra boa notícia: o sêmen do doador da primeira tentativa ainda está disponível e já reservaram para mim! Ainda bem, porque eu não queria ter que escolher novamente. Pode parecer um detalhe pequeno, mas foi um processo angustiante para mim. Melhor assim.

Vamos espera agora para ver como ficará o meu humor. Agora que não tomo mais anti-depressivo há algum tempo, meu humor deve variar mais com o tratamento hormonal. Juntando com a ansiedade da espera, já viu!

3 Responses to “Início do novo tratamento”


  1. 1 Delane maio 14, 2010 às 12:35 am

    Oi, eu tb estou na mesma situação, só que eu já fiz a minha e graças a Deus consegui, to gravida de 6 semanas e acho que não somos guerreiras como mtas pessoas dizem e sim mães completamente apaixonadas… estou com 30 anos, fiz terça e to mto feliz com a graça que Deus me deu… gostaria de conversar mais com vc pra gente trocar figurinhas, e to aqui torcendo por vc viu, pois sei que vc vai conseguir seu bbzinho… Deus esta do teu lado amiga…
    fica com Deus… bjs

    vou te mandar meu msn: dslossen@hotmail.com

    • 2 Ana Paula Lima maio 14, 2010 às 1:08 am

      Oi Delane!
      Parabéns pela gravidez, que bom que deu certo! Foi na primeira tentativa? Temos que trocar figurinhas sim, é muito bom conversar com outras pessoas que estão vivendo a mesma coisa que a gente. Obrigada pela torcida!
      Beijos

      • 3 Delane maio 14, 2010 às 12:24 pm

        Me add no msn ou vamos trocar email… o meu vc ja tem, e pode ter certeza amiga, que vc vai conseguir🙂
        Eu consegui na primeira tentativa sim, graças a Deus, e é Ele quem ta cuidado do meu bb hj pra que ele cresça forte e saudável.
        bjs


Deixe uma resposta

