Não foi dessa vez…

Fiz o teste de gravidez ontem e deu negativo. Claro que sabia que isso poderia acontecer, aliás, a chance maior é a de que eu não engravidasse assim de primeira, mas sempre existe uma possibilidade (20%, para ser mais exata…). Mas a decepção é inevitável. Claro, não vou ficar chorando, mas estou triste, e ontem nem estava ainda preparada para escrever aqui.  Já tinha que avisar algumas pessoas que estavam ansiosas por saber e torcendo mais de perto…e você acaba tendo que repetir a mesma história, o que é meio chato. Notícia boa é sempre ótima de dar, mas quando não é, a gente fica querendo falar o menos possível no assunto.

Vou tentar de novo, com certeza! Mas não esse mês, porque senão já ia ter que começar com o primeiro ultrassom amanhã e, se estivesse tudo bem, começar com os hormônios, os exames, a compra do sêmen etc. , que além do stress, tem um custo bem grande. Vou pelo menos esperar esse mês, descanso, junto dinheiro, e dá tempo de ir atrás de algumas questões práticas, como por exemplo o meu plano de saúde que não inclui parto e que já estou mudando…

Enfim, é assim mesmo! Quem sabe na segunda tentativa acontece …. Estou apostando no número 2! Minha irmã fez uma fertilização e só deu certo na terceira vez…mas meu sobrinho tá ai, uma coisa fofa que só traz alegria pra gente. A hora que tiver que ser, será!

2 Responses to “Não foi dessa vez…”


  1. 1 Lully Kriwat março 14, 2011 às 3:50 am

    minha linda tou querendo fazer a reprodução independente mas tou com pouco de medo porque dizeram que doi e tal, mas me conta com mas detalhes por favou eo custo e muito caro ?
    por favou responde e manda a resposta pelo e-mail.

    beijão e boa sorte!!!

  2. 2 ka2014 maio 6, 2014 às 9:35 pm

    Ola, apos 5 anos esperando a mae natureza agir… fui ao medico e vou comecar o tratamento para começar a IA, no entanto estou ansiosa e com medo.
    E bom saber que temos site que contam estorias parecidas como a minha.

    bjs


Deixe uma resposta

