É amanhã!!!

Depois do ultrassom desse domingo está marcado: amanhã de manhã farei a inseminação!  O sêmen já está reservado,  vou buscar e levar direto para a clínica onde será feito o procedimento.

Uma curiosidade: me informaram que  vão me entregar um pequeno vidro que deverei colocar no sutiã, para manter na temperatura do corpo durante o transporte! é no mínimo engraçado… Vou com uma amiga minha, que vai dirigindo o carro. Vai ser melhor porque estarei bastante ansiosa, além de preocupada com o vidro também!

Depois do procedimento, que é bem simples, é só segurar a ansiedade para aguardar o resultado, que deve demorar uns 12 dias. E enquanto isso é só me cuidar: nada de bebida alcóolica, nenhum remédio, etc. Já estou parando de tomar o anti-depressivo já que pode ser um risco, e já descobri que nem meus produtos para pele poderei usar (contra acne, linhas de expressão, etc…), pois contêm ácido.   

Bom, agora é só torcer. Que dê tudo certo da primeira vez e que venha um bebê só!!!

0 Responses to “É amanhã!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

