Chegou meu sobrinho!!!

Meu sobrinho lindinho nasceu, Nicholas! É impressionante como um bebezinho que acabamos de conhecer e mal chegou ao mundo já se torna tão importante  na nossa vida!
Eu, minha mãe e minha irmã Mari já estamos apaixonadas por ele. E cada dia que não o vejo, já morro de saudades.
Ele está bem, forte e ganhando peso, mas nos deu um susto ao nascer. Descobriram que ele tem um problema de má-formação em um dos rins, e muito provavelmente terá que operar daqui a cerca de 3 meses. Claro que abalou a todos nós, principalmente o meu cunhado e minha irmã, que ficou inconsolável. Graças a Deus é um problema que poderá ser curado e o Nicholas terá vida normal.
Mas isso me fez pensar em algo que acredito ser o maior temor de qualquer mãe: a possibilidade de seu filho nascer com algum problema de saúde, uma má-formação…Claro que eu irei procurar me cuidar ao máximo, fazer todos os exames e tomar todos os cuidados, mas ninguém tem garantia.
E a ansiedade então! Estou vendo o estado em que minha irmã está, ainda mais que os hormônios ainda estão completamente desrregulados. Ela não dorme direito, chora por tudo, fica ansiosa por achar que não tem leite sufuciente,  um caos! Eu só fico pensando como eu serei…
Claro que ficarei ansiosa também, cansada com certeza, mas espero ter serenidade suficiente para ir me adaptando a uma vida nova com meu filho. E  penso também que, apesar de não poder contar com o pai da criança para me ajudar, espero ter o apoio da minha mãe principalmente, e também da minha irmã, nem que seja pra me acalmar!rs
Agora é aguardar janeiro quando retorno no médico para começar as tentativas…quanta ansiedade desde já!

0 Responses to “Chegou meu sobrinho!!!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

