Clínica escolhida!

Depois de não ter gostado muito da primeira clínica, resolvi ir conhecer uma segunda. A escolha foi pelo e-mail que recebi em resposta a um dos muitos que enviei. Primeiro, porque gostei da rapidez da resposta, dada por uma das médicas da clínica. Ela foi direta e objetiva, além do preço do tratamento ser 1/3 do da outra clínica. Além disso, ela me convidou para uma consulta gratuíta para conversarmos melhor.
Como já havia pesquisado a clínica e o médico responsável na internet e não encontrei nada de errado (processos, reclamações de pacientes..), achei que seria bom ir conhecer.

Dessa vez levei minha mãe comigo e nós duas tivemos uma boa impressão. A clinica é bem montada, num local bom e fomos muito bem atendidas. A médica que nos atendeu, Dr. Fernanda, foi muito atenciosa e me explicou não só os procedimentos como também o motivo da solicitação dos vários exames.  Ela é assistente do Dr. Luiz Henrique Albuquerque, chefe da clínica, que só conhecerei quando retornar com os resultados dos exames.

O importante é que decidi: farei o procedimento na FERTIVITRO. Claro que certeza absoluta se é um bom lugar nunca terei, mas estou confiante. Afinal, como disse uma amiga minha, não será uma cirurgia cerebral!rsrsrs Mas acho que sempre procuramos nos cercar de alguns cuidados. Gostei de encontrar o nome do Dr. Luiz no último congresso sobre fertilização por exemplo. Indica que ele está atuante, se atualizando, acho que é sempre uma boa indicação.

Agora é só segurar a ansiedade enquanto vou fazendo os muitos exames pedidos. É difícil…

0 Responses to “Clínica escolhida!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

