Apresentação pessoal

Como este é meu primeiro blog, achei que seria legal me apresentar.
Sou uma jornalista recém-formada de 39 anos (minha segunda faculdade…) em busca de trabalhos na área. Já venho trabalhando como free-lancer desde 2006 e o meu negócio é mídia impressa.
Mas meu motivo para  iniciar esse blog é outro totalmente diferente e muito mais pessoal.

Como vou fazer 40 anos em janeiro e sou solteira (solteira mesmo, nem namorando estou!!!), tomei uma decisão muito importante: resolvi fazer uma produção independente.
Claro que será difícil cuidade de uma criança sozinha. E é claro também que seria muito melhor se estivesse em um trabalho fixo, com todos os direitos que a lei garante. Se pudesse escolher também preferiria ter um companheiro do meu lado me ajudando nessa tarefa tão especial.
Mas o relógio biológico não pode esperar o momento mais adequado. E como já ouvi de algumas pessoas “se fossem esperar o momento ideal , ninguém teria filhos nunca”.

Bom, e ai? Quando se decide ter um filho através de uma doação de sêmen por onde começamos? Onde procurar informações? Resposta óbvia nos dias de hoje: o google!!!!
Li reportagens sobre o assunto, pesquisei clínicas de fertilização (são inúmeras!!!) e comecei a perguntar para pessoas conhecidas se teriam alguma indicação para me dar.
Existiam, claro, critérios a serem procurados: um lugar de confiança,  com médicos éticos e que não tivesse preços exorbitantes.
E assim começou minha procura a cerca de 2 meses atrás…

2 Responses to “Apresentação pessoal”


  1. 1 Constance dezembro 8, 2009 às 1:00 pm

    Você será uma boa mãe, porque você tem um bom CORAÇÃO e isso é o mais importante; inclusive, acho que será uma boa mãe porque é uma boa PESSOA: boa filha, boa irmã, ótima amiga!

  2. 2 Ana Paula Lima dezembro 8, 2009 às 1:54 pm

    Obrigada amiga! Vc sabe que seu apoio é muito importante sempre! bjo


Deixe uma resposta

